Vampiro a Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vampiro a Máscara

Jogo de RPG
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 === VIRTUDES ===

Ir para baixo 
AutorMensagem
Alexander de la Vallière
Templário ou Paladino/ Respeitado
Templário ou Paladino/ Respeitado
Alexander de la Vallière


Mensagens : 92
Data de inscrição : 23/12/2007
Idade : 37

Ficha de Persnagem
Informações Iniciais:
Atributos:
Habilidades:

=== VIRTUDES === Empty
MensagemAssunto: === VIRTUDES ===   === VIRTUDES === Icon_minitimeSeg Dez 24, 2007 1:25 pm

VIRTUDES

As Virtudes definem as perspectivas de não-vida de um personagem — elas moldam o seu código de ética e descrevem o compromisso com a moralidade escolhida. As Virtudes existem para proporcionar um sentido de existência ao personagem e não para forçar os jogadores a interpretarem seus personagens de uma dada maneira. Contudo, os Membros são criaturas passionais e algumas
vezes, ações e situações podem forçar um personagem a considerar exatamente como ele deve reagir a um dado estímulo. As Virtudes entram em jogo quando um personagem se depara com um frenesi minente, faz alguma coisa eticamente questionável (de acordo com a moralidade do personagem) ou confronta algo que o assusta ou perturba. As Virtudes de um personagem são determinadas por sua Trilha, os códigos particulares de ética que ele segue. A maioria dos Membros da Camarilla mantém seus valores mortais e segue a Trilha da Humanidade (referido simplesmente como Humanidade), mas outros vampiros frequentemente adotam filosofias radicalmente diferentes.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexander de la Vallière
Templário ou Paladino/ Respeitado
Templário ou Paladino/ Respeitado
Alexander de la Vallière


Mensagens : 92
Data de inscrição : 23/12/2007
Idade : 37

Ficha de Persnagem
Informações Iniciais:
Atributos:
Habilidades:

=== VIRTUDES === Empty
MensagemAssunto: VIRTUDE - CONSCINCIA   === VIRTUDES === Icon_minitimeSeg Dez 24, 2007 1:30 pm

- CONSCIÊNCIA

A Consciência é a Característica que permite aos personagens avaliarem suas condutas quanto ao que é "certo" e "errado". O julgamento moral de um personagem, realizado por sua Consciência, se origina em sua atitude e perspectiva. A Consciência é o que evita que um personagem sucumba à Besta, ao definir os impulsos da Besta como inaceitáveis. A Consciência afeta a dificuldade de muitas jogadas onde se tenta evitar cometer uma transgressão. Além disso, ela determina se um personagem perde ou não Humanidade ao cometer atos que não estão de acordo com seu código moral. Um personagem com um alto nível de Consciência sente remorso ao cometer transgressões, enquanto um personagem com baixo nível de Consciência pode ser um pouco mais cruel ou eticamente negligente.
Alguns vampiros substituem a Virtude Consciência pela Virtude Convicção; a não ser que o seu Narrador diga que isso é aceitável, assuma que a Virtude Consciência está sendo usada.
• Não se Importa
• • Normal
• • • Ético
• • • • íntegro
• • • • • Arrependido

- AUTOCONTROLE
O Autocontrole define a disciplina de um personagem e o seu domínio sobre a Besta. Personagens com altos níveis de Autocontrole raramente sucumbem a impulsos emocionais e, desta forma, são capazes de conter seu lado negro mais prontamente do que personagens com baixos níveis de Autocontrole. O Autocontrole é aplicado em jogo quando um personagem enfrenta a Besta na forma do frenesi. Essa Virtude permite que o personagem resista ao frenesi. Observação: Um personagem nunca pode jogar mais dados em um teste de resistência ao frenesi do que o que ele possui em pontos de sangue — é difícíl
resistir à Besta quando se está com a mente nublada pela fome. Assim como com a Consciência, o Autocontrole também pode ser substituído, neste caso pela Virtude Instinto. Novamente, a não ser que o Narrador especifique que o uso de
outras Virtudes seja aceitável, assuma que o Autocontrole está sendo usado.
• Instável
• • Normal
• • • Sóbrio
• • • • Obstinado
• • • • • Autodomínio completo

- CORAGEM
Todos os personagens têm a Virtude Coragem, independente da Trilha escolhida por ele. A Coragem é a qualidade que permite que um personagem se levante contra o medo e. enfrente adversários assustadores. É a bravura, o ânimo e o estoicismo combinados. Um personagem com um alto nível de Coragem enfrenta seus medos com a cabeça erguida, enquanto um personagem com um nível baixo pode fugir aterrorizado.
Os Membros usam a Coragem quando enfrentam circunstâncias endemicamente temidas por eles: fogo, luz do sol, Fé Verdadeira.
• Tímido
• • Normal
• • • Audaz
• • • • Determinado
• • • • • Heróico
Ir para o topo Ir para baixo
 
=== VIRTUDES ===
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vampiro a Máscara :: Criação de Personagem :: Criação de ficha-
Ir para: